Entenda o que é pensamento e viva melhor

Não consigo ter pensamento positivo, só penso coisas ruins. O que devo fazer para mudar?

Resposta: Prezada, o processo de mudança exige estudo, conhecimento de si mesma e entendimento do que seja o pensamento.

É muito saudável esse seu desejo de banir de sua vida esses pensamentos negativos. Temos de analisar o momento em que um pensamento ruim se instala em nossa mente e, de imediato, ocupar-nos com projetos e ideias positivas, seja lendo um bom livro, seja dedicando-nos ao trabalho, seja entregando-nos a uma atividade de lazer que a satisfaça. Pensamentos ruins vêm de fora e se instalam em nossa mente, funcionando com se fossem nossos.

Como todos nós temos mediunidade intuitiva, captamos esses pensamentos, que são ondas vibratórias que existem na atmosfera fluídica que envolve o planeta Terra. Por isso, você precisa compreender o que é o pensamento para que saiba controlá-lo. O RC oferece todas as explicações para o que acontece com você, e orientações sobre como proceder para efetuar a mudança que deseja implementar em sua vida.

Basicamente você deve começar com três ações. Os primeiros passos a serem dados seriam: fazer a limpeza psíquica diariamente no lar; estudar a espiritualidade; frequentar as reuniões públicas de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual realizadas nas nossas Casas.

(Photo by Pixabay)