Reuniões dominicais e Encontro de Jovens

Reuniões dominicais

A Filial Nilópolis promoveu em 10 de  junho de 2018, com notável êxito, a 1ª reunião pública de limpeza psíquica, que teve a presença de elevado número de pessoas, entre assistentes e militantes de Casas do Rio de Janeiro, entre elas Nova Iguaçu, Vicente de Carvalho, São João de Meriti, Niterói, Petrópolis, Casa-Chefe e uma caravana do Correspondente Volta Redonda. Foram momentos de muita alegria, satisfação e confraternização.

A Filial vai realizar reuniões públicas de limpeza psíquica todos os segundos domingos do mês.

 

4 dias de alegria em encontro de jovens

Quatro dias de alegria, brincadeiras e congraçamento viveram jovens das filiais paulistas Sorocaba, Tatuí e São Paulo do Racionalismo Cristão, e convidados de Goiânia e Rio de Janeiro, durante o 3º Encontro de Jovens da Filial Fernandópolis (SP).

O encontro se desenvolveu nos dias 28 a 30 de abril e 1º de maio, no espaço Boa Semente, na Zona Rural, com a participação maciça dos jovens da Filial Fernandópolis.

O evento promoveu atividades voltadas para a orientação pessoal e espiritual dos participantes, até mesmo durante as brincadeiras, os bate-papos racionalistas cristãos ou no cine pipoca, a novidade do  evento neste ano.

O clima de espiritualidade, cordialidade e companheirismo foi marcante, segundo avaliação dos participantes, que criaram entre si fortes laços de amizade. Destaque-se também como fator diferencial a beleza, o aspecto aconchegante e familiar proporcionado pelo local do evento.