Gostaria de ter ajuda para minha mulher. Ela é professora numa escola secundária. Nesses dias estão acontecendo situações estranhas na escola: alunas gritando, desmaiando, falando coisas estranhas, como se de uma terceira pessoa falando, situação muito preocupante. Pelo menos duas alunas enviaram mensagens recomendando que ela tomasse cuidado porque está em perigo. Acho que se trata de casos de possessão.
Estou realmente preocupado e preciso de ajuda para mim e minha família. Está sendo difícil viver em meio a esses fatos desagradáveis.
Resposta: Prezado, sua esposa deve preocupar-se em cumprir o seu dever como professora e não sintonizar seus pensamentos com vibrações negativas emitidas por pessoas que não sabem pensar, talvez por não conhecerem a disciplina racionalista cristã. Ela jamais será prejudicada psiquicamente se mantiver pensamentos firmes, positivos e otimistas, e entender que essas alunas precisam de acompanhamento psíquico, o que podem obter ao frequentar as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã.
Você e sua esposa devem praticar a limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários disciplinares, e absterem-se de alimentar diálogos envolvendo episódios que retratem má assistência astral, para que possam manter o lar em condições psíquicas favoráveis ao bom convívio familiar.
Sugerimos a leitura atenta das obras editadas pela sede mundial do Racionalismo Cristão, em especial os livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, em suas edições mais recentes.
Esperamos que essas alunas compreendam os prejuízos que estão causando a si mesmas e que o ambiente escolar possa voltar ao normal, pelo bem de todos.