Limpeza psíquica conduzirá ao seu campo de estágio o parente falecido

É possível saber se uma pessoa que faleceu brutalmente tem seu espírito em paz, sem sofrimento?

Resposta: Acreditamos que esteja referindo-se a algum parente e entendemos como é difícil superar num primeiro momento o choque e a aflição por um acontecimento tão inesperado. Por isso, expressamos nosso sentimento pela sua dor, originada pela falta da presença física de seu ente querido. Essa falta deve ser encarada como um desafio a ser vencido pela sua força de vontade em combater com coragem a tristeza.

Para você a luta continua nesta escola de vida, onde é importante o empenho em pugnar pela sua saúde física e mental, com otimismo e coragem, persistindo em adaptar-se à nova situação. É necessário saber como lidar com o luto e a dor da separação repentina, por isso, sugerimos a você os aconselhamentos que estão contidos no livro Racionalismo Cristão, 46ª edição, no capítulo Falecimento do ser humano e recomeço da vida, que pode ser adquirido pelo site www.livrariarc.net.

A convicção de que seu ente querido retornou a seu campo de estágio é alcançada pela prática da limpeza psíquica, que esta filosofia espiritualista recomenda e que consiste em uma disciplina que proporciona a esse espírito retornar ao seu campo espiritual de estágio, e ao espírito que aqui permanece de posse de um corpo físico adquirir o fortalecimento necessário para transformar a dor em conformação, por ter a convicção de que seu ente querido só se desligou da matéria organizada que muito o ajudou em sua trajetória evolutiva; e que, embora sujeito  a acontecimentos naturais da Terra, atingiu parcialmente seu objetivo evolutivo.