Falo do meu filho mais velho, que já está com 22 anos e apresenta muitos problemas. Só quer ficar dentro da casa, não sai nem para buscar trabalho, já tentou duas vezes tirar a vida e até foi parar num hospital de recuperação, está deprimido, gasta dinheiro à toa, não me ajuda com nada em casa. Estou bastante preocupada com o jeito dele, porque é fundamental ter saúde e trabalho. Peço ajuda para saber o que se passa. Ele não tem o pai.
Resposta: Prezada, entendemos que está com dificuldades para enfrentar os problemas que seu filho está vivendo. Aconselhamos que amplie seus conhecimentos sobre a vida espiritual. Assim estará preparada para ajudar seu filho.
Os pensamentos negativos que alimenta ao dizer que ele não vai vencer as atuais dificuldades só estão tornando mais difícil a recuperação dele. Pensar é atrair. Sempre que pensa que ele não conseguirá melhorar, está tornando mais fortes as correntes vibracionais negativas que o perturbam.
Se houver casa racionalista cristã onde mora, não deixe de frequentar as reuniões esclarecedoras e fortificadoras
que nela são realizadas. Se possível, leve seu filho. Amplie seus conhecimentos sobre a vida espiritual. Assim, saberá como pode ajudar seu filho a superar a atual situação que está enfrentando.
Você tem um papel importante para que a situação em seu lar seja normalizada. Tenha certeza de que poderá ajudá-lo ao fazer a limpeza psíquica em seu lar, pois estará atraindo correntes vibracionais que trabalham em planos superiores pelo bem da humanidade.
Confie em si mesma. As Forças Superiores fazem seu trabalho em campos vibracionais muito fortes, mas precisam que as pessoas com problemas entrem em sintonia com essas correntes. Você precisa estar ciente de que muito do que pode receber da ajuda que nos solicita deve ter origem em você mesma. Estude a espiritualidade para saber que está em suas mãos a solução dos problemas que perturbam seu lar, e o sofrimento que aflige seu filho.