O raciocínio lógico tem vantagens e desvantagens. Estou agora com receio de usá-lo, pois desde que comecei a fazer o raciocínio lógico para condições menos elevadas sinto “coisas” a me acompanhar dentro de mim. Tenho pouco espaço de manobra com o raciocínio lógico. Consigo dar uma volta para tratar de algum assunto, mas tenho que voltar para casa. Às vezes não consigo me deslocar. Dentro de mim tem coisas a me acompanhar. Acordo de madrugada com uma sensação de dentada ou facada dentro de mim. Também às vezes sinto mau cheiro. Às vezes vem um guia na minha frente, mas agora tenho que me desenrascar sozinha e a caminhada é com muita dor. Estou com medo do que pode estar a me acompanhar dentro de mim.
Resposta: Prezada, o raciocínio lógico é primordial para o sucesso e bem-estar do ser humano, que é dotado do atributo espiritual da inteligência, para discernir quais as melhores ações que irão coroar de êxito sua jornada terrena.
Na verdade, está lhe faltando justamente o raciocínio lógico, para perceber que está enfraquecendo seus pensamentos e deixando-se perturbar por espíritos obsessores que vagam pela atmosfera fluídica da Terra. Se você deixar o medo, a angústia, a indecisão apoderar-se da sua mente e não reagir para expulsar esses invasores, vai continuar sofrendo e dificultando o seu dia a dia.
Ao primeiro indício de perturbação psíquica, você deve reagir e, corajosamente, vibrar pensamentos firmes, positivos e convictos de que nada daquilo é real, porque nós somos responsáveis pela construção da nossa realidade, que será feliz, com paz, saúde, alegria e prosperidade, ou não, dependendo das nossas escolhas. Releia os capítulos 10 (Desequilíbrio psíquico) e 11 (Normalização psíquica) do livro Racionalismo Cristão, 46ª edição, medite bastante a respeito daquele conteúdo e lute contra si mesma, com vontade forte de vencer esse grande desafio de manter inalterado o seu equilíbrio psíquico, haja o que houver, para ser recompensada com um futuro promissor.

