Aprenda a lidar com as suas sensações

Quando eu penso ou converso com a minha mãe sinto-me ansiosa, triste e com fraqueza. Não consigo mais ficar no mesmo ambiente com ela, porque tenho sensações horríveis. Meu corpo reage à energia que circula no ambiente. Sinto a intenção das pessoas sem que elas precisem falar ou estar perto de mim, meu corpo reage. Sei quando a pessoa está emitindo pensamentos ruins direcionados a mim. Tento não me deixar abalar, tento permanecer perto das pessoas, mais ultimamente não estou conseguindo. É muito pesado, fico triste. Precisei me afastar da minha mãe e do meu irmão.

Resposta: Prezada, você está aprendendo a lidar com as suas sensações espirituais. As pessoas que convivem com você, que são sua mãe e seu irmão, estão no mesmo processo de aprendizado, embora sua sensibilidade seja mais aflorada e perceba as coisas nas entrelinhas.

O que fazer, então, se tem que conviver com eles? Tenha sempre em mente que estão na mesma escola num processo de aprendizado em que todos cometem erros, mas também acertos.

É nesses acertos que deve fixar-se e irradiar para que se mantenham, esforçando-se por cultivar a tolerância, evitar as irritações e discussões ou com pensamentos que possam ser direcionados a você; pensamentos estes que devem ser repelidos, pois podem estar sendo incutidos por espíritos desprovidos de corpo humano que se aprazem em provocar atritos e discussões.

Se pratica disciplinarmente a limpeza psíquica, minutos antes de iniciar as irradiações faça uma mentalização positiva em favor de sua mãe e do seu irmão, imaginando-os alegres, felizes e bem-humorados e em harmonia com toda a família.

Esperamos ter contribuído para sua reflexão e harmonia familiar.