Devemos conviver com a mediunidade

Ouvi pisadas no meu corredor. No dia seguinte do sucedido aconteceu com o meu filho. Às vezes tenho a sensação de que estão a tentar abrir a porta do meu apartamento.

Minha mana mais nova é médium. Ela quer estabelecer contato com os senhores. Estou preocupada, após descobrir que há dois meses deixou de ir ao Centro. Poderiam me facultar WhatsApp para eu dar a ela?

Um médium me disse que a minha saudosa mãe, falecida há mais de 20 anos, é um Espírito de Luz. Pelos valores deixados, quero crer que minha saudosa mãe seja mesmo, até eu já tinha tido a intuição de que ela era um Espírito de Luz.

Resposta: Prezada, todos os seres humanos têm algum tipo de mediunidade, mesmo que seja a intuitiva, porque mediunidade é um dom do espírito, podendo ser usada para o bem ou para o mal.

Portanto, a sua irmã deve aprender a conviver com esse dom tão importante para a evolução espiritual, esclarecendo-se à luz dos ensinamentos divulgados pelo Racionalismo Cristão.

Ela pode escrever-nos para tirar dúvidas e receber orientações que a ajudarão a entender os princípios racionalistas cristãos e a seguir a disciplina preconizada por esta filosofia de vida.

Também é possível fazer contato telefônico com a Sede Mundial: Atendimento Personalizado, através do telefone + 55 21 2117 2103 e do WhatsApp +55 21 99949-2193; de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h.

Atente para os dias: (de segunda a sexta-feira); e ao horário: (de 9h às 12h), que correspondem aos fusos horários de Brasília (Brasil).

Somente o próprio espírito, ao deixar a matéria física e alcançar o seu campo de estágio espiritual, tem condições de saber qual é o seu nível evolutivo. Daí não termos como afirmar em que estágio evolutivo sua mãe se encontra neste momento. Porém, todos os espíritos que transitam pela Terra, em corpo humano, em algum momento alcançarão níveis superiores de espiritualidade.