A energia que me ronda é muito forte, e às vezes danifica até eletrodomésticos. Já perdi alguns relógios de pulso que param de funcionar, na minha casa queima muita lâmpada e às vezes estragam aparelhos eletrodomésticos. Outra coisa estranha: penso em fazer uma coisa e esqueço; quando lembro alguém ou alguma força fez para mim sem eu mandar ou pedir.
Vejo às vezes uma cena, um acontecimento que muitas das vezes eu sonhei, e já tive algumas previsões. Não sei o que é ou pode ser, mas gostaria de explorar isto e usar para o bem.
Resposta: Prezado, só a você cabe exercer o domínio sobre a “energia” que diz sentir, fazendo reflexões alguns minutos antes de iniciar a limpeza psíquica recomendada pelo Racionalismo Cristão, estudando o livro Racionalismo Cristão em sua 46ª edição e procurando entender o que significam essas “energias” às quais se refere.
O simples fato de estar agindo corretamente, exercendo domínio sobre seus pensamentos e ações e disponibilizando-as para o trabalho e o bem-estar familiar, já é uma forma de praticar o bem, sem sofrer interferências externas. Mas se decidir aplicar essa “energia” de uma forma mais ampla, também fica ao seu critério exercer o seu livre-arbítrio.