Irradiação em hora errada não produz o efeito esperado

Bom dia, amigos de luz.
Fui ao casamento de amigos que eu apresentei. Somos um grupo. Meu primo foi com a mulher grávida. De repente começaram a discutir e ele tentou bater na mulher. Minha irmã desmaiou. Foi triste, horrível. Um casamento que estava organizado há anos, gastamos tanto dinheiro, fizemos tudo com amor e carinho. Pergunto: eu podia ter evitado tudo isso com minha irradiação? Eu e minha amiga às 20h podíamos ternos afastado um pouco e feito a limpeza. Isso ajudaria? Meu primo destruiu o casamento. E a mulher dele ainda acha que temos que perdoar. Mas eu não quero mais conviver com ele. Prefiro afastar-me. Estou errada? Os noivos estão tristes e eu fiquei angustiada com tudo isso. Nem consigo dormir. Enfim, quero saber o que fazer, por favor.

Resposta: Prezada, compreendemos seus sentimentos de frustração diante do que aconteceu, mas, lembramos, não podemos responsabilizar-nos pelas ações que outras pessoas assumem, concorda? Fazer as irradiações no momento em que estão tão perturbadas, provavelmente, não surtiria o efeito imediato desejado. Poderia ter ajudado você e sua amiga a se tranquilizarem, evitando serem tão afetadas pelo episódio lamentável.
Aconselhamos você a não ficar alimentando sentimentos negativos, como raiva e tristeza, pois isso trará consequências negativas para você e para todos que estiverem envolvidos em seus pensamentos. Procure varrer da mente lembranças tão perturbadoras. Quanto aos noivos, procure consolá-los e orientá-los para que não fiquem pensando no que aconteceu. Esses pensamentos só irão perturbá-los. Anime-os para que iniciem sua vida como casal com planos de realizações futuras, deixando de lado o momento inadequado durante a cerimônia. Afinal, eles têm a vida pela frente para buscarem tornar sua união um sucesso. Quanto a decidir afastar-se de pessoas inconvenientes, você está agindo corretamente. Evite estar em companhia dessas pessoas e evite pensar nelas. Pensar é atrair. Nunca se esqueça disso.