Não dê importância aos sonhos, esqueça os desagradáveis

Sonhei com um vizinho da minha mãe que faleceu há três anos. No sonho ele mandou um macumbeiro me atacar. Ao acordar, irradiei para o espírito dele e liguei para minha mãe. Será que era o falecido que ficou no astral inferior arrumando confusão? E por que ele me procurou?

Resposta: Prezada, a vida fora da matéria física é extremamente complexa e ainda desconhecida, em alguns aspectos pelos seres humanos, o que, muitas vezes, leva a conjecturas nem sempre verdadeiras. O que podemos afirmar, com convicção, é que a lei evolutiva de atração não falha. Portanto, se em determinado ambiente houver maus pensamentos e/ou sentimentos inferiores, certamente se abrirá campo propício à ação de espíritos obsessores, comprometendo as atividades ali desenvolvidas.

Por isso, sempre alertamos para que todos colaborem com pensamentos firmes, limpos, voltados para o bem, porque só assim haverá condições de os espíritos do Astral Superior lançarem seus fluidos fortalecedores e beneficiar todos os presentes.

Quanto ao sonho que você relatou, esqueça-o. Trate seus sonhos com naturalidade e não deixe que eles dominem seus pensamentos.

Durante o sono, o espírito afasta-se do corpo físico, ao qual permanece ligado por cordões fluídicos. O corpo físico adormece, mas o espírito nunca dorme, ele é vibração contínua. Todos os seres humanos sonham, porque isto é imprescindível para a vida material, para que o espírito possa desdobrar-se e ir a campos mais diáfanos, onde se retempera e prepara-se para uma nova jornada.

Portanto, é normal que, em determinado momento, você tenha sonhos que não consiga entender ou que envolvam parentes ou conhecidos. Porém, não dê tanta importância aos sonhos, procure esquecê-los, principalmente se forem pesadelos ou contiverem fatos desagradáveis, para não ficar impressionada e não atrair vibrações negativas.