Não é vudu que causa desequilíbrio psíquico, mas maus pensamentos

Estou pedindo ajuda para o meu filho, que está internado em uma casa de recuperação psiquiatra. Acredito que ele seja vítima de um obsessor. Fizeram um vudu para ele com um boneco sem cabeça, com os braços e pernas amarrados, com agulhas, terra de cemitério e velas vermelho e preto, com a inscrição “morte”. Ele começou a ter delírio e mania de perseguição, ficou surtado e tive que interná-lo, para que não fizesse alguma bobagem. Por favor, nos ajude.

Resposta: Prezada, primeiramente é preciso manter a calma, mesmo neste momento de grande sofrimento, para poder raciocinar com clareza, entender a real situação e ajudar o seu filho em sua normalização psíquica. Se ele chegou a esse ponto de desequilíbrio psíquico não foi por acaso nem por causa de trabalho de magia negra, e sim por causa de maus pensamentos e más ações que vem cometendo, talvez sem se aperceber disso.

O Racionalismo Cristão nos orienta que somos o que pensamos. Logo, quando alguém emite maus pensamentos, atrai correntes vibracionais negativas, e essas correntes ficam mais intensas à medida que a pessoa vibra também com mais intensidade pensamentos em consonância com elas.

Isso não acontece da noite para o dia, e a única maneira de não se deixar envolver por essas falanges obsessoras é reagir energicamente a esse assédio e voltar os pensamentos para o bem próprio e do semelhante e emitir sentimentos superiores.

Para uma pessoa alcançar esse nível de controle interior e, assim, ser feliz, viver em paz e com equilíbrio psíquico, é recomendável seguir a disciplina racionalista cristã inserida nas obras editadas pela sede mundial do Racionalismo Cristão. Neste momento em que seu filho está internado, você pode ser útil na recuperação dele, vibrando seus pensamentos de forma positiva e otimista, confiante de que ele irá reagir e equilibrar-se. Para isso, recomendamos que pratique corretamente a limpeza psíquica no lar.

Ao ter oportunidade de conversar com seu filho, em momento em que ele esteja calmo e receptivo, explique-lhe o valor dos pensamentos bem irradiados, a vigilância constante e ininterrupta que ele precisa ter com os próprios pensamentos e sentimentos, não se deixando envolver por falanges obsessoras. Ofereça-lhe o livro Racionalismo Cristão e incentive-o a ler. Incentive-o, também, a praticar a limpeza psíquica.

Essas orientações, se bem cumpridas, irão resultar na normalização psíquica do seu filho, mas será para ele um processo longo e penoso, e será fundamental a sua ajuda, sempre agindo com firmeza e decisão, na certeza de que esse é o caminho seguro que irá beneficiá-lo e beneficiar toda a família.

Quanto mais paz, harmonia, compreensão e solidariedade existir no seu lar, e quanto mais for levada a sério a disciplina fortalecedora sugerida, mais eficaz será a ajuda que todos poderão prestar ao seu filho. Lute com garra e determinação. Nunca desista de promover o bem a ele. Tenha coragem e certeza de que ele, se assim o desejar, pode e vai se tornar um ser humano equilibrado e cumpridor dos seus deveres.