Sou militante do Racionalismo Cristão. Meu sobrinho, de 24 anos, foi raqueado e acaba de perder todas suas economias que guardou ao longo de seus anos de trabalho. A revolta está muito grande com ele agora. Temo pelos pensamentos do astral Inferior na mente dele. São anos de trabalho e dedicação para juntar um dinheiro e fazer a vida em outro lugar. Eu e minha mãe somos militantes e estamos irradiando ao Astral Superior para que ele venha se recuperar emocional e financeiramente após esse acontecimento inesperado. Com toda certeza sei que ele será amparado pelos espíritos superiores. Obrigada por me ouvir.
Resposta: Não resta dúvida de que num primeiro momento um acontecimento extremamente negativo pode abalar a tranquilidade da pessoa que se vê vítima de tal ocorrência, mas o que fazer? Revoltar-se? Proferir impropérios contra o seu malfeitor? Cair em depressão?
Certamente que não, pois quem conhece a nossa filosofia sabe que essa pessoa que prejudicou seu sobrinho, espírito que é, um dia responderá perante a sua consciência em cumprimento à lei de causa e efeito sobre o mal que praticou; se não for antes parado pelas leis humanas.
Então o melhor para seu sobrinho é esforçar-se por esquecer o acontecido e seu causador; é redobrar seus esforços e seu ânimo para recomeçar uma nova jornada visando recuperar-se do prejuízo material.