Ignore os ‘inimigos’ e confie na atuação do Astral Superior

Sou admiradora das orientações do Astral Superior, quando posso assisto às reuniões de limpeza psíquica e sei que ainda não conheço quase nada, mas pelo menos aprendi que o pensamento é tudo na vida do ser humano. Muitas vezes tenho dificuldades em controlar o meu pensamento por várias razões. Eu e meu marido trabalhamos no mesmo lugar, ele sempre foi uma pessoa dedicada, a ponto de, muitas vezes, deixar de lado a própria família em favor do trabalho. Neste momento, por motivos mudança política, ele foi deixado de lado, esquecido como se se tratasse de um objeto e chegou a ser perseguido por certos trabalhadores que muito desejam o fim dele. É difícil para mim conviver com essa situação, pois, por mais que não queira, afeta o meu viver e o dos meus  filhos. Gostaria de obter ajuda no sentido de saber como lidar com essas pessoas, pois não tenho como evitá-las.

Resposta: Prezada, por mais difícil que seja enfrentar a atual situação, nosso aconselhamento é no sentido de ignorar essas pessoas que diz querer mal a seu marido e continuar a apoiá-lo em sua luta, a qual, se honesta e revestida de bons propósitos, recebe boa assistência astral no sentido de superação dos momentos incertos pelos quais estão passando, mas que são passageiros.

Pensando sempre no bem-estar de seus filhos, é importante que você e seu marido frequentem as reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, para se fortalecerem e enfrentarem as dificuldades, que são de ambos e que, embora aparentemente negativas, servem para fortalecer cada vez mais a união entre vocês.

Caso seu marido não queira acompanhá-la, continue você mesma a ser o polo de atração das Forças Superiores, nunca esquecendo de realizar a limpeza psíquica também no lar.