Controle sua mediunidade

Quero ajuda para aceitar e desenvolver minha mediunidade e não sei por onde começar. Têm acontecido fatos muito estranhos comigo, espíritos me pedem ajuda e outras coisas  mas preciso de ajuda. Já chegou situações de lutas constantes com espíritos. Preciso de orientação, por favor.

Resposta: Prezada, compreendemos que conviver com mediunidade desenvolvida é tarefa árdua, mas não é impossível. Você já tem mediunidade desenvolvida, por isso, não se trata de como a desenvolver, mas de como a controlar de forma a conduzir sua vida com serenidade e segurança.

O Racionalismo Cristão alerta-nos enfaticamente para os perigos de usar a mediunidade de forma inadequada. Se houver uma casa racionalista cristã que você possa procurar, esse é o melhor caminho para se conhecer como médium desenvolvida e para aprender como não se deixar influenciar pelas companhias inadequadas que a assediam, pois não têm outro meio de se comunicar com a vida terrena e buscam usá-la para seus fins. Veja onde há uma Filial do Racionalismo Cristão e seus horários, visitando o site www.racionalismocristao.org.

Procure compreender o porquê de ter encarnado com essa faculdade desenvolvida, pois essa foi uma escolha que você mesma fez em mundo de estágio.  Por isso, há um motivo para que você tenha feito essa escolha.

Despertar para a vida espiritual, entender a finalidade da vida terrena, o que devemos fazer enquanto em vida física são aprendizados necessários para nosso progresso espiritual.

Muitos espíritos perderam várias encarnações por não se darem conta de que a vida terrena é passageira e uma oportunidade para crescermos espiritualmente.  Esse pode ser o motivo que a fez escolher esse caminho a seguir.

Não encare sua mediunidade como um castigo ou como um motivo para sofrimentos.  Ao contrário, veja nela a oportunidade para compreender a vida espiritual, para se conhecer como Força e Matéria, para estar atenta para a necessidade de saber aproveitar a presente encarnação. Estude a mediunidade, busque o conhecimento que a ajudará a mudar sua vida, pois saberá como afastar de si essas influências negativas que a atormentam. Esse aprendizado pode ser adquirido com o estudo das obras editadas pelo Racionalismo Cristão, pois uma das mais importantes finalidades dessa Filosofia é despertar a humanidade para a realidade da vida espiritual.

O Racionalismo Cristão é uma escola espiritualista. Frequentando as reuniões públicas de limpeza psíquica realizadas nas casas racionalistas cristãs, você estará sendo esclarecida e preparada para aprender a conviver com sua mediunidade de forma positiva.

Leia as obras essenciais para seu conhecimento: Racionalismo Cristão, A vida fora da matéria e Prática do Racionalismo Cristão.  Nelas encontrará orientações seguras que vão ajudá-la e enfrentar e vencer as dificuldades pelas quais está passando.  Esteja certa disso. Estudando, aprenderá que a chave do sucesso da luta que vai travar está dentro de si mesma, em seus pensamentos.

Saber que o pensamento é uma força saturada de poder é o primeiro passo a dar. Aprender a fazer a limpeza psíquica é fundamental para você saber afastar de si esses espíritos que a atormentam. Se não conhece essa prática recomendada pelo Racionalismo Cristão, busque orientações no site dessa Filosofia.

Se puder, frequente assiduamente as reuniões públicas de limpeza psíquica, pois estará passando por uma limpeza fluídica que a preparará para um bom entendimento do que seja a vida espiritual e, ao mesmo tempo, estará fortalecendo seu espírito,

O caminho que lhe apresentamos é seguro, mas exigirá de sua parte determinação e força de vontade, desejo profundo de viver em harmonia consigo mesma.

Esperamos ter oferecido a você a ajuda que nos pediu. Estamos aqui para orientá-la. Escreva-nos sempre que surgirem dúvidas nesse caminho de autoconhecimento que começará a trilhar.

Está ao seu alcance mudar totalmente o seu viver. Confie em si mesma e conte sempre conosco para palavras de esclarecimento, de apoio espiritual.