RC tranquiliza pessoas que ouvem vozes de espíritos

Passei por uma fase em que ouvia vozes, sem saber a quem pertenciam. Atualmente, penso saber que se trata de espíritos malignos e um benigno, mas ultimamente me sinto desligada de tudo, apesar de estar prestes a obter o que mais lutei para ter: meu título de mestre em psicologia para exercer a profissão, ajudando o próximo.

Acredito que posso vir a aplicar minha experiência, mas não sei até que ponto. Essa distância que sinto é que me preocupa. Serão influências negativas, ou simplesmente estresse? Tenho vários anos de sofrimento e noto desgaste em mim e nos outros. Que fazer?

Resposta: Prezada, já que não nos diz como tomou conhecimento do Racionalismo Cristão, lhe transmitimos algumas orientações, como se fosse este o primeiro contato com esta filosofia.

Todos os seres humanos possuem certa sensibilidade intuitiva a que chamamos mediunidade. Algumas pessoas possuem, além da mediunidade intuitiva, outros tipos, que ultrapassam os limites dos sentidos, como no seu caso, a audição. O desconhecimento dessa faculdade presente em muitas pessoas faz com que algumas se desesperem, por não possuírem controle sobre ela e não saberem como se defender.

O Racionalismo Cristão procura esclarecer as pessoas que o procuram, assediadas por espíritos que permanecem na atmosfera fluídica da Terra após a desencarnação e que possuem a mediunidade da audição, sobre a maneira de afastar essas influências negativas utilizando seus ensinamentos e praticando a disciplina mental chamada limpeza psíquica, que é efetuada nas casas racionalistas cristãs e pode ser praticada também, no lar.

A limpeza psíquica é uma prática salutar que consiste na vibração de pensamentos em união de militantes e assistentes para o bem-estar geral da humanidade. É orientada a sua realização também no lar, preferencialmente nos horários de 7 horas da manhã e 8 horas da noite ou em horário que satisfaça a sua conveniência, desde que mantido como disciplina.

Caso ainda não conheça esses ensinamentos, sugerimos a você o comparecimento a uma casa racionalista cristã e a leitura do livro Racionalismo Cristão, 45ª edição, principalmente o capítulo: Mediunidade e médiuns – Fenômenos físicos e psíquicos, que ficam à disposição para leitura minutos antes do início das reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, ou pode ser adquirido na livraria da Casa mais próxima de sua residência, cujo endereço você pode obter no site www.racionalismocristao.org.

Outro livro esclarecedor é A vida fora da matéria, 24ª edição, que possui gravuras elucidativas sobre o tema e que também pode ser lido ou adquirido nas casas racionalistas cristãs ou por pedido através da Internet. Nesse mesmo site poderá antecipar os conhecimentos de como praticar a limpeza psíquica no lar.

Como vê, esta filosofia oferece gratuitamente ensinamentos sobre a maneira de lidar com a sua mediunidade sem precisar desenvolvê-la, como muitos preconizam, bastando apenas tomar conhecimento de mecanismos como o pensamento, reconhecendo a sua importância e aprendendo a exercer domínio sobre ele para atrair intuições benéficas que muito a ajudarão no exercício de sua profissão, tão voltada para a ajuda aos semelhantes, assim como o fazem os militantes do Racionalismo Cristão.