A importância da limpeza psíquica

Em uma mensagem sua vi que não nos devemos preocupar com o futuro incerto. Tenho que me mudar de onde estou. Por causa de um roubo em uma empresa de transportes meus pertences ficaram com um senhor, e tenho de ir até onde ele está. Lá tenho amigos e trabalho. Tenho coisas a resolver. Preciso que façam corrente de bons pensamentos, pois agora tudo ou nada, não posso ficar na miséria, me ajudem.

Muito obrigado pelas mensagens mas preciso que revertam este quadro de medo e muita confusão mental; não consigo tomar a decisão certa e concluir este sofrimento para acabar com meus problemas de vez. Preciso de muita força e coragem.

 

Resposta: Prezada, o fato de não se preocupar com o futuro incerto não significa indolência ou desespero, significa manter a calma e buscar soluções para os problemas, com força e coragem para resolvê-los, com paciência e confiança em si.  Para alcançar isto, é preciso estar bem assistida pelas Forças Superiores, o que significa manter os pensamentos firmes e otimistas, ter certeza de que, por estar bem assistida, receberá as intuições necessárias e no momento certo para obter as melhores soluções para os seus problemas.

Tudo isso, porém, requer calma e paciência, requer a eliminação do medo e a sua substituição por ações corajosas e arrojadas, mas bem pensadas e aplicadas no tempo certo, requer contato com as pessoas que podem lhe ajudar materialmente.

A maior ajuda espiritual que você pode obter está na prática diária da limpeza psíquica no lar, irradiando com tranquilidade e confiança, para atrair boa assistência astral e poder raciocinar com acerto. Acredite em você mesma, no seu potencial para resolver os seus problemas, nas suas boas intuições. Por isso insistimos que modifique sua maneira de pensar e não tenha medo do que lhe possa acontecer.