Afaste da mente os maus pensamentos

Peço sua ajuda, porque já não consigo fazer a limpeza psíquica. Atraio tudo de ruim, seja em saúde, em nível pessoal, profissional…

Resposta: Prezada, você vem fazendo sua autorreflexão, como orienta o Racionalismo Cristão? Caso afirmativo, já deve ter percebido que vem mantendo pensamentos negativos e pessimistas que concorrem para o insucesso e a instabilidade emocional. Também já deve ter concluído que maus pensamentos atraem espíritos obsessores presos à atmosfera fluídica da Terra, que lhe causam mais sofrimentos e decepções.

Portanto, está na hora de você reagir e superar-se, eliminando da mente essas más ideias e ativando sua vontade e determinação para mudar o cenário da sua vida, colorindo-a com atitudes de valor e coragem. Inicie o seu dia, elevando os pensamentos aos campos superiores da espiritualidade 15 minutos antes de realizar sua limpeza psíquica diária, e durante sua autorreflexão imagine apenas coisas boas lhe acontecendo, imagine que você é feliz porque alcançou a paz e a tranquilidade resultantes do dever cumprido, imagine seus entes queridos também muito felizes, imagine o quanto você pode fazer pelo seu semelhante, apenas nutrindo pensamentos e sentimentos valorosos e voltados para o bem, imagine, enfim, que você é muito importante para o progresso e bem-estar da humanidade.

No horário disciplinar, faça a limpeza psíquica, concentrando-se única e exclusivamente nas palavras das irradiações, sentindo o valor e a importância daquelas palavras, para conectar-se com os espíritos do Astral Superior, receber seus fluidos benéficos e preparar-se para mais um dia de realizações vitoriosas. Repita esses procedimentos à noite, com firmeza e convicção da sua força espiritual.

Entenda que a arte da concentração requer tempo e dedicação, é um exercício contínuo e ininterrupto, e alcançam objetivos concretos aqueles que são pacientes e perseverantes, aqueles que não conhecem a palavra “desistir”.