Evoluir é preciso

Por meio de intuições afloradas, permitimos ser instrumentos dóceis das Forças Superiores, na tentativa de poder melhorar este mundo, carente de conhecimentos espirituais.

Nossa proposta é que as pessoas despertem, gradativamente, para as coisas sérias da vida, raciocinando que são um composto de Força e Matéria, e que a permanência no mundo físico não é um mero acaso.

Muitos afirmam, sem conhecimento, que não pediram para nascer. Engano, amigos. A parcela de Força (espírito) programa em seu mundo de origem a trajetória na Terra, na ânsia de resgatar débitos armazenados em seu corpo fluídico.

Não precisamos de honras ou qualquer tipo de grandeza por lançarmos a semente do esclarecimento, a não ser paz de consciência do cumprimento dos deveres, garantindo um pouquinho de felicidade aos que necessitam de alento. Entretanto, corremos o risco, de ser rotulados de repetitivos – mas não nos atinge absolutamente, Prosseguimos fazendo nossa parte, colaborando com a Grande Causa, no processo de espiritualização da humanidade.

Os exemplos de conduta, boa vontade e amor ao semelhante nos diferenciam em credibilidade aos nossos atos perante a humanidade. Doar-se altruisticamente é atitude nobre de um espiritualista em prol da sua evolução, angariando pontos na trajetória evolutiva do espírito.