Filho é um espírito que espera dos pais amor e dedicação

Peço esclarecimento sobre o meu filho, que, portador de doença mental grave, parou de falar aos quatros anos de idade. Ele fica deitado na cama, olhando para o alto da parede com olhar fixo, como se estivesse vendo alguma coisa, e isso me preocupa, pois ele não fala. Faço as irradiações disciplinarmente. Desculpe, apenas uma curiosidade: a saudosa Marluce Rodrigues é também um espirito superior? Agradeço a atenção e peço desculpas pelas minhas curiosidades.

Resposta: Você estuda e pratica o Racionalismo Cristão, conhece a atuação das leis evolutivas, entre elas a de causa e efeito, afirmando que nada acontece por acaso e que os efeitos são desafios que temos de enfrentar com coragem e determinação, sem que, para isso, precisemos saber as causas. Sugerimos, portanto, que procure encarar naturalmente as reações de seu filho, evitando receios e preocupações, e consciente de que ele é um espírito que espera de vocês todo amor e dedicação, que, temos certeza, estão empenhados em distribuir, confiantes de que isto contribui para o crescimento espiritual de todos os envolvidos nesse processo educativo.

Para isso, não descuide em obter o fortalecimento da limpeza psíquica diária, e se possível, compareça às reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, sobre a qual você poderá informar-se pelo WhatsApp 21 99722 7845.

Convidamos você a participar das reuniões públicas a distância que o Racionalismo Cristão, através de sua Sede Mundial, vem realizando, todas as quartas-feiras, às 19m30min, através da plataforma Zoom, cujo ID e senha são: ID – 818 1697 5525; Senha – 650 112. A abertura aos participantes é às 19h10min e o fechamento às 19h28min.

Quanto ao espírito da nossa saudosa companheira Marluce de Oliveira Rodrigues, encontra-se realmente constituindo a plêiade do Astral Superior.

Esperamos ter contribuído para sua reflexão e estudos.