Lembre-se: passado é passado

Após cinco anos de estudo do Racionalismo Cristão entendi meus erros e os classifico como gravíssimos em todas as ordens. Diante da covid 19, tenho muito medo da morte e ficar preso na atmosfera terrestre. Penso também nos meus filhos, que ainda são pequenos.

Tenho medo de falecer e ficar aqui no astral inferior escravizado pelos inimigos espirituais que eu adquiri na Terra e que partiram antes de mim. Sei que todos têm motivos de me odiar pelo mal que causei a todos. Enfim, como posso me preparar espiritualmente para minimizar os males que causei aos outros e a mim mesmo?

Resposta: Prezado, a primeira etapa de uma mudança evolutiva já foi atingida, que é a consciência dos erros cometidos, mas não fique preso a eles. Se quer minimizar os males causados, entregue-se a atividades construtivas que visem, daqui por diante, a beneficiar outras pessoas sem criar imagens de morte ou medo de ficar preso à atmosfera fluídica da Terra, e de escravização a inimigos espirituais, e passe a viver uma vida em que, em você, só exista a vontade forte de praticar o bem, sem voltar a incorrer nos mesmo erros cometidos anteriormente.

Se estuda o Racionalismo Cristão sabe que pensar é atrair. Pensando em praticar o bem passará a atraí-lo, com a finalidade de prosseguir na criação de seus filhos, servindo como exemplo de honradez e honestidade.