Limpeza psíquica previne sensações desagradáveis

Eu frequentava as reuniões há três anos,mas por questões de locomoção e distância não tenho mais essa possibilidade; ainda faço as irradiações todas as noites, porém de manhã não consigo. Meu maior problema é minha sensibilidade. Na presença de certas pessoas ou em locais com muitas pessoas, fico com dor de cabeça, enjoado, um pouco sonolento, sinto queda brusca de energia. Gostaria da indicação de livros para que eu possa estudar sobre o assunto e me prevenir desse problema que tanto me incomoda.

Resposta. Prezado, pelo que nos descreve você possui sensibilidade mais apurada nesses ambientes conturbados, por isso é recomendável fazer a limpeza psíquica também pela manhã, mesmo que não seja às 7 horas, que é o horário recomendado, podendo realizá-la mais cedo ou mais tarde, de acordo com a sua conveniência; mas ao escolher um novo horário mantenha-o como disciplina.

Para maior esclarecimento do que significa esta sensibilidade, sugerimos a leitura do livro Racionalismo Cristão, 45ª edição, principalmente os capítulos: Pensamento e Mediunidade e médiuns – Fenômenos físicos e psíquicos. Outra leitura importante é o capítulo Mediunidade e médiuns, contido no livro Prática do Racionalismo Cristão, 13ª edição, onde você encontrará 26 itens disciplinares.

Ambos os livros podem ser lidos minutos antes do início das reuniões públicas realizadas em uma casa racionalista cristã, ou ser adquiridos na livraria da Casa, ou pelo site http://www.livrariarc.net/.

Com estas orientações almejamos que possa exercer o domínio próprio, um dos atributos espirituais citados no capítulo: Espírito, do primeiro livro indicado.01

Image By Pixabay