Lute pelos seus direitos ao lado das leis

Eu vivia com uma garota cujos pais me odeiam. Tivemos um filho que morreu com 17 dias. Depois tivemos uma linda menina a quem amo muito, mas no dia 17 de novembro a mãe dela fugiu de casa, e isso me deixa bastante triste e me traz muitos problemas. Agora quero procurar o direito dela e o meu, como pai, mas tenho muitas dificuldades. A mãe da minha filha viajou grávida de quase quatro meses, e depois veio me dizer que o filho não é meu. Acho que ela está agindo por pura maldade, e às vezes influenciada por familiares. O que devo fazer? Não quero ficar longe das minhas filhas, nem sem informação delas; quero protegê-las e ajudá-las.

Resposta: Prezado, você nos pergunta o que deve fazer em relação às suas filhas e dizemos que deve lutar pelos seus direitos de pai, recorrendo às leis constituídas. Se conhece o Racionalismo Cristão sabe que, paralelamente, deve cuidar-se espiritualmente, mantendo a tranquilidade, a confiança de que seus direitos são justos e fortalecendo-se, não se deixando levar por animosidades.

Para tanto, tem à sua disposição os ensinamentos desta filosofia espiritualista, consubstanciados na obra essencial: Racionalismo Cristão, em sua 45ª edição, a participação nas reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual e a efetuação desta mesma limpeza psíquica no lar. Esteado nesses ensinamentos, procure fortalecer-se espiritualmente, aumentando seu ânimo e convicção de que sairá vitorioso.

Caso não conheça os ensinamentos do Racionalismo Cristão e queira assimilá-los participando das reuniões públicas de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual, poderá encontrar o endereço da casa racionalista cristã mais próxima de sua residência, no site: www.racionalismocristao.org.