Medo atrai correntes vibracionais negativas e destroi os inseguros

Será possível darem atendimento personalizado através da net? Preciso muito de ajuda. Só consigo sair de casa no período da manhã, pois fico muito mal e tenho de voltar para casa, onde estou sozinha e me vou recuperando passadas algumas horas. A partir do início da tarde, fico tão mal que nem consigo falar, mas as pessoas não compreendem e me acusam de não querer a companhia delas. Quando chego à casa, estou cheia de dores no corpo. Não sei lidar com isto e preciso de auxílio para não me deixar vencer por essa tristeza que está a dar cabo de mim.

Resposta: Prezada, pelo que entendemos, você está com medo de sair de casa, medo do contato com outras pessoas, medo que está destruindo sua vida. O medo é inimigo irreconciliável do ser humano, porque atrai correntes vibracionais negativas que intuem as pessoas medrosas, inseguras e indecisas. São intuições danosas que corroem o ser humano desprevenido e podem levá-lo à loucura ou a adquirir graves doenças psíquicas ou físicas.

E como se livrar do medo? Pela educação dos pensamentos e pela vontade forte de ser feliz, de adquirir paz, equilíbrio emocional, alegria e entusiasmo pela vida. A educação dos pensamentos irá fortalecê-los e mantê-los firmes, positivos e otimistas, e você terá confiança em si, certeza de que nada de mal irá acontecer, e se acontecer saberá lidar naturalmente com a situação. Você irá aprender a dominar seus impulsos e suas emoções, e, assim, nutrir sentimentos superiores que a levarão à paz espiritual.

Para fortalecer os seus pensamentos e blindá-los das forças do mal, sugerimos a prática diária da limpeza psíquica no lar, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, ou em horários próximos, dependendo da sua rotina diária. Também será relevante a frequência às reuniões públicas nas casas racionalistas cristãs, onde você irá obter orientações práticas e objetivas sobre a maneira como deve conduzir-se cotidianamente, e sentirá elevado bem-estar, por meio da limpeza psíquica realizada durante os trabalhos espirituais.