Não há restrições para quem quer desenvolver mediunidade

Gostaria de uma informação. Tenho 36 anos e gostaria de saber se estou muito velha para desenvolver a mediunidade. Até que idade é permitido o desenvolvimento da mediunidade.

Resposta: Prezada, parabéns por interessar-se em desenvolver essa valorosa atividade em uma casa racionalista cristã. A única exigência quanto à idade para o médium, é ser maior de 18 anos. A partir daí, não há qualquer limite restritivo. O interessado terá que atender algumas recomendações, como: estar plenamente consciente de suas faculdades e das responsabilidades disciplinares perante a filosofia; ser possuidora da faculdade mediúnica de incorporação ou entrelaçamento fluídico; efetuar o estudo constante do livro Prática do Racionalismo Cristão, 13ª edição, principalmente a parte referente aos médiuns, e submeter-se às quatro fases de treinamentos que estão descritas no mesmo livro.

São essas as orientações que esperamos esteja pronta a seguir para exercer essa bela função nas casas racionalistas cristãs. Procure uma dessas Casas e, nela, um militante espiritualista.