Obras editadas pelo RC têm respostas para suas dúvidas

Venho de uma família que segue essa filosofia espiritualista desde muitos anos, tenho médiuns em minha família que trabalham em casa racionalista cristã. Sou muito intuitiva, mas estou atravessando uma fase em que sonhos me atormentam. Tenho a tendência de, quando uma pessoa está muito carregada negativamente, vê-la de uma cor mais escura que o tom de pele. Consigo também sentir ambientes pesados. Preciso de ajuda espiritual.

Resposta: Prezada, concordamos que você precisa de ajuda espiritual, para se fortalecer e alcançar o devido esclarecimento que a levará a espiritualizar-se. Para isso, precisa conhecer e praticar a disciplina divulgada pelo Racionalismo Cristão, disciplina que está inserida nas obras publicadas pela Sede Mundial, em especial nos livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, de preferência em suas edições mais recentes. Estes e os demais livros editados por esta Filosofia podem ser adquiridos pelo site: www.livrariarc.net.

Nestas obras, você terá respostas sobre os sonhos e por que eles a atormentam. E para que isto não ocorra e você fortaleça o seu espírito, é recomendável a prática diária da limpeza psíquica no lar, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, ou em horários próximos. A limpeza  psíquica é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranquilidade espiritual, recomendada pelo Racionalismo Cristão. Consiste nas irradiações, cuja finalidade é estabelecer contato com as Forças Superiores.

Para maiores detalhes sobre a limpeza psíquica, acesse: www.racionalismocristao.org/pt/atividades/limpeza-psiquica.

É natural para pessoas que possuem sensibilidade mais apurada sentir o ambiente onde se encontram, e serem tomadas por momentâneo mal-estar quando esse ambiente está carregado por fluidos negativos, proporcionados por maus pensamentos e má assistência astral. Sendo possível, o ideal é afastar-se desse lugar e não conectar os pensamentos às cargas negativas ali existentes. Porém, se for preciso permanecer em tal ambiente, deve-se elevar os pensamentos e mantê-los nas correntes vibracionais do bem.

Sabemos que onde você está não existem casas racionalistas cristãs, mas é possível participar das reuniões públicas do Racionalismo Cristão a distância, pela internet, basta enviar um WhatsApp para +55 21 99722 7845 para receber um convite a fim de participar da reunião mais próxima de sua região geográfica.

Também é possível assistir a reuniões públicas a distância pelas mídias sociais – YouTube e Facebook – com o presidente do Racionalismo Cristão, Gilberto Silva, às terças e quintas-feiras, às  16 horas (horário de Brasília, Brasil), e o programa Conversa com o presidente, às 20 horas (horário de Brasília).

Estamos lhe enviando este convite para participar de um grupo de interessados na filosofia racionalista cristã e recebem notícias do  Racionalismo Cristão.   Este grupo foi criado e é coordenado pela sede mundial do Racionalismo Cristão (Rio de Janeiro).  Os membros recebem cópia de todas as mensagens que são enviadas. Uns preferem apenas lê-las até se sentirem à vontade para escrever também, se quiserem. Não há qualquer compromisso de sua parte.  Para inscrever-se (é grátis) basta enviar um email para o endereço  inscricaoGrupoRC@racionalismocristao.org.