Paciência, resignação, calma, e lute sempre

Sou militante do racionalismo cristão. Estou com problemas de saúde, tenho artrite e artrose. Meu filho me ajuda muito. Ele tem dificuldade nos estudos desde das primeiras séries, e na universidade descobriu que é  disléxico. Como posso ajudá-lo.

Resposta: Prezada, a maior ajuda que você pode dar ao seu filho é amá-lo, compreendê-lo, ouvi-lo, aconselhá-lo quando necessário e vibrar seus pensamentos nas correntes do bem, com sentimentos sempre positivos de que ele irá vencer todas as barreiras, porque você estará ao lado dele em todos os momentos em que for preciso.

Calma, paciência, resignação para o que não puder resolver, mas muita luta, coragem e vontade de superar os obstáculos, é assim que você precisa conduzir a sua jornada. Pensamentos negativos e sentimentos inferiores somente atraem o astral inferior, diminuem a vontade de lutar, geram desânimo e incerteza, e prejudicam grandemente os planos futuros.

Cumpra a disciplina racionalista cristã, faça as irradiações no seu lar, diariamente, nos horários recomendados, leia as obras editadas por esta filosofia espiritualista, extraindo deles valiosos ensinamentos e os colocando em prática no dia a dia; e frequente as reuniões espiritualistas em uma casa racionalista cristã, quando a sua saúde física assim o permitir.