Peça a sua esposa para colocar-se em seu lugar e refletir

Estou escrevendo para pedir um conselho sobre uma situação. Sou casado há 15 anos. Minha esposa e minha mãe se davam muito bem, como se fossem mãe e filha. No ano passado, houve um desentendimento entre as duas e minha esposa ficou sem falar com a minha mãe, me colocando em uma situação difícil. Minha mãe não podia ir lá em casa, ver os meus filhos. O contato era apenas por celular, e se eu quisesse ver a minha mãe tinha que ir escondido, pois minha esposa brigava e fazia um inferno. Em abril para maio, minha esposa, do nada, começou a falar com a minha mãe, mas agora que já tem um mês que voltou de novo essa situação. Já não sei o que fazer.

Resposta: Prezado, se sua esposa voltou a falar com sua mãe, em algum momento e durante um determinado período, ela deve ter refletido sobre a necessidade de exercer a tolerância; ter paciência em relação às diferenças e desculpar aquilo que considera imperfeições alheias. Pena que esta situação não perdurou por muito tempo.

Você precisa conversar muito com a sua esposa, mas fazê-lo de forma respeitosa, apelando para a sua sensibilidade e empatia, para que ela se coloque no seu lugar de esposo e filho, que anseia pela harmonia entre as duas pessoas mais importantes em sua vida, além de seus filhos, e refletir.

Estabeleça este diálogo, porém, após fazer uma longa reflexão minutos antes de iniciar a limpeza psíquica disciplinar, recomendada pelo Racionalismo Cristão, imaginando sua esposa receptiva ao diálogo e ambas, em harmonia, como já sucedeu antes.

Convide sua esposa a participar da limpeza psíquica para afastar possíveis influências de espíritos presos à atmosfera fluídica da Terra que se comprazem com essas desavenças.

Feito isto, almejamos que seja restabelecida a harmonia entre sua esposa e sua mãe, tão importante para a alegria dos filhos e netos.