Portal A Razão ganha novo formato

Renovada a identidade visual e reestruturado o site institucional do Racionalismo Cristão, chegou a vez do Portal A Razão entrar na sintonia de boas mudanças. Lançado em 13 de julho, o site está ainda mais completo, moderno e funcional.

O Portal A Razão é uma iniciativa do Racionalismo Cristão, com o intuito não apenas de ampliar a divulgação da filosofia, mas também, e principalmente, de oferecer um rico manancial de conhecimento a todos aqueles que buscam fortalecer-se e esclarecer-se espiritualmente.

Desde o princípio, o Portal A Razão foi criado com o objetivo de reunir, em um único espaço, todos os conteúdos elaborados pelo Racionalismo Cristão. E agora, em seu novo formato, tornou a experiência de navegação muito mais intuitiva, prática e dinâmica, facilitando o acesso a todos os meios de divulgação da Filosofia: do impresso ao audiovisual.

Para facilitar a navegação, o portal está organizado de acordo com as seções do jornal A Razão, tornando mais ágil a busca pelos artigos, reportagens e aconselhamentos, entre outros conteúdos do jornal, como as orientações dos espíritos do Astral Superior Racionalismo Cristão e o Espaço Jovem, seção aberta recentemente no jornal.

Além do conteúdo online, as edições do jornal em PDF estão disponíveis para download e consulta. E aqueles que tiverem interesse em assinar o jornal impresso, podem fazê-lo pelo próprio site.

Ao vivo. Para quem costuma acompanhar a Rádio A Razão ao vivo pelo Portal, o player continua disponível no topo da página, podendo ser acionado tanto pelo computador quanto pelo celular, tendo em vista que é um site responsivo – ou seja, que se adapta a diferentes dispositivos –, facilitando o acesso aos conteúdos, independentemente do local em que se esteja. Isso significa que, além de funcional, a navegação está mais inteligente.

Quem preferir assistir aos programas da rádio pelo nosso canal no YouTube, também pode acessá-lo pelo portal, assim como todos os vídeos postados no Facebook, como palestras, estudos e ensinamentos.

Toda a agenda de eventos, atividades e datas comemorativas das casas racionalistas cristãs também estão destacadas no Portal, de uma forma muito mais clara e visual.

Por fim, muitas novidades e muita renovação. Mudanças são sempre bem-vindas quando para melhor. E na era digital em que nos encontramos, com a inovação tecnológica cada vez mais rápida, é preciso se adaptar e se renovar sempre. Lembrando que, agora, o Racionalismo Cristão está também no Instagram. Ou seja, meios é que não faltam para estudar e estar atualizado sobre nossa Filosofia. Afinal, quanto mais estendermos nossos canais de comunicação e divulgação, mais conectados estaremos com o nosso objetivo maior: fortalecer, esclarecer e espiritualizar a humanidade.

Quem conhece e segue o Racionalismo Cristão sabe de sua seriedade e do quanto essa Filosofia preza o estudo acurado e o esclarecimento contínuo das pessoas em relação a sua espiritualidade à luz da razão. Por isso, não deixe de acessar o novo Portal A Razão: arazao.org.