RC livra de perturbações

Peço ajuda para a minha irmã, que é médium, mas ultimamente tem andado muito perturbada por alguns espíritos que não a deixam dormir e estão sempre a aparecer. Ela já não se sente bem na própria casa.

Resposta: Prezada, a melhor maneira de tratar de perturbações psíquicas é pelo rigoroso cumprimento da disciplina racionalista cristã, o que exige vontade forte e pensamentos firmes, positivos e decididos a superar as próprias fraquezas espirituais.

Portanto, é preciso que sua irmã conheça o Racionalismo Cristão, ou por meio das obras editadas pela Sede Mundial desta Filosofia, principalmente o livro Racionalismo Cristão, atualmente em sua 46ª edição; ou acessando os sites do Racionalismo Cristão, onde poderá entender o que é esta filosofia espiritualista e perceber a importância em seguir os seus ensinamentos.

Daí sugerirmos que converse com ela e a direcione no caminho da espiritualidade defendida e divulgada pelo Racionalismo Cristão, mostrando-lhe os eficazes resultados que poderá alcançar ao praticar, no lar, a limpeza psíquica oferecida por esta Filosofia, ao aprofundar-se na leitura de nossas obras e ao frequentar, sempre que possível, as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, para reunir disposição, coragem e força de vontade para pôr em prática tudo o que assimilar destes conceitos e da salutar disciplina que poderão proporcionar-lhe paz interior, equilíbrio psíquico, entusiasmo e alegria de viver.

Caso ela se interesse em nos escrever para receber mais orientações sobre a verdadeira vida, que é a vida espiritual, estaremos à disposição.