Seja paciente e tolerante; evite discussões

Meu irmão, que vive com a minha mãe, discutiu com ela em voz alta às seis da manhã enquanto ela preparava os netos para ir à escola. Acordei sobressaltada com a gritaria e acho que todos os vizinhos também. Meu irmão tem 39 anos e cinco filhos (três vivem conosco) e mais um em Luxemburgo. Trabalha, mas o ordenado não é suficiente, e acha que é o dono desta casa, que está muito deteriorada. Tento dar-me bem com ele e com os meus sobrinhos, que não têm qualquer respeito pela minha mãe. São cinco mães, porque uma teve dois filhos. A minha mãe tem um lado bom, mas precisa limar muitas arestas. Vive aos gritos e quando se dirige a mim e aos netos é com muita agressividade, ela é gaga. Às vezes a polícia vem averiguar a gritaria que reina no ambiente em que eu vivo. Ela vivia em Luxemburgo, mas não quis trabalhar e logo voltou. Optou por ter filhos e viver uma vida sacrificada, tanto para ela como para nós.  Ela já nos envergonhou várias vezes, vive esmolando nos vizinhos e passa o mês no telefone a pedir dinheiro a todos que constam na sua agenda. Hoje houve uma birra entre mim e ela, e em vez de boa noite ela bateu a porta do quarto dela com toda a força. Não sei se a fechadura arrebentou. Eu, entretanto, tomei o meu banho, fiz vapor de eucalipto, meti a vasilha debaixo da cama. Vi que já não era possível fazer a minha irradiação às oito e fiz mais tarde. Como o sono não veio logo, peguei meu tablet e decidi contar esses episódios que reina na minha casa desde que eu comecei a compreender o meu nome, ou seja, há mais de 50 anos.

Resposta: Prezada, é preciso calma, paciência, tolerância e muita compreensão para um bom convívio com familiares e entes queridos, e quando conhecemos um pouco mais sobre a espiritualidade e as facetas que podem advir do astral inferior, por causa de maus pensamentos, ficamos em condições de entender o comportamento das pessoas que se deixam envolver por sentimentos inferiores.

Você não deve envolver-se em discussões com ela, se a conversa deixar de ser amistosa, afaste-se, sem mágoas ou rancores, direcione os seus pensamentos para o bem e, no momento adequado, pratique a limpeza psíquica, para contribuir com a estabilidade no seu lar.