Suas alucinações provêm do álcool

Há 15 dias, de repente, comecei a ouvir vozes de espíritos. Um deles assim se anunciou e disse que tinha vindo buscar-me porque eu lhe tinha tirado o direito à vida. Isto porque em 2006 uma ex-namorada fez um aborto, e agora esse espírito veio ter comigo. Ele sabia tudo a meu respeito, inclusive daquela época em que namorava a mãe dele. Senti muito medo nesse dia e desde então tenho frequentado uma Casa do Racionalismo Cristão. Ainda tenho medo, mas o espírito já não tem aparecido. Naquele dia, ele disse que tinha vindo buscar-me e pôs até música de funeral. O que devo fazer? Aproveitou para entrar em mim porque eu estava passando por uma má fase devido ao álcool. Não sei o que fazer e também para parar de beber bebida alcoólica.

Resposta: Prezado, se tem frequentado uma casa racionalista cristã e lido os livros essenciais desta filosofia espiritualista intitulados Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, já deveria estar ciente de que é um espírito em evolução em um planeta que é uma escola, sujeito a acertos e erros, mas empenhado em tornar-se melhor.

Esforçando-se por utilizar-se da força da sua vontade e do domínio de si mesmo dos quais é detentor, não cabe mais deixar-se levar pelo vício da bebida. Agindo dessa forma, não terá mais alucinações nem medo de espíritos sem corpo físico que possam estar querendo desestabilizá-lo. Ao praticar diariamente a limpeza psíquica, esses espíritos, pela atração que exerce do Astral Superior e pela sua conduta retilínea afastando-se da bebida, serão conduzidos aos seus campos de estágio e você sentir-se-á feliz pelo progresso alcançado.

É importante, também, não se ligar a possíveis erros passados, empenhando-se em viver uma nova vida no presente, desta vez, voltada para a prática do bem, conforme pronuncia diariamente nas irradiações da limpeza psíquica.

São essas as orientações que poderíamos dar-lhe dar baseados nos ensinamentos do Racionalismo Cristão. Esperamos que reflita sobre elas, se empenhe em segui-las e volte a nos escrever, caso necessite ou tenha dúvidas sobre o que lê nas obras dessa filosofia espiritualista.