Você pode decidir, mas tem que assumir as consequências

Nós podemos trazer doenças no corpo fluídico de outras vidas para esta? Ou é um plano de retificação de faltas cometidas por nós? Ou pode ser descuido nosso? Só comecei a sentir-me assim em 2019. Deitar-me tarde e aguentava, agora mal me sustento de pé, a partir das 8 da noite e tenho de repousar na parte da tarde. Tenho chiado no peito e estou muito gorda.

Resposta: Prezada, todo espírito, ao tomar um corpo físico para transitar pela Terra, vem dotado da faculdade espiritual do livre-arbítrio, e por isso está liberto para tomar suas decisões, mas também é responsável por suas consequências.

Quando o ser humano sabe viver com equilíbrio psíquico, paz interior e vontade forte para promover seu esclarecimento espiritual, compreende as adversidades da vida terrena e sabe como contorná-las, evitando que se agravem e gerem maiores dissabores. Porém, quando toma decisões inadequadas ao longo da jornada terrena, sofre as consequências e, ao faltar entendimento sobre a vida espiritual, tenta culpar tudo e todos, sem perceber que foi alvo dos próprios erros cometidos no passado.

Portanto, não fique remoendo o passado em sua mente, apenas fortifique-se para não cometer equívocos semelhantes. Pense com firmeza e decisão nas ações que precisa implementar no presente, para superar suas dificuldades, alcançar melhor qualidade de vida e garantir um futuro promissor.