66 anos da chegada do RC a Cachoeiras  de Macacu

Racionalistas cristãos comemoraram  em 4 de maio os 66 anos da chegada da filosofia espiritualista denominada Racionalismo Cristão a Cachoeiras de Macacu – uma filosofia de vida que aqui chegou, em 1953, propondo-se a esclarecer, fortalecer e espiritualizar.

Esclarecer as pessoas sobre a importância da autocorreção como princípio fundamental para uma vida digna e saudável; fortalecer o indivíduo com a certeza de que somente com ações moralmente corretas atingirá resultados satisfatórios e compensadores; e espiritualizar, tornando o ser consciente de que a vida terrena é um piscar de olhos diante da eternidade das almas que reencarnam no exercício do refinamento evolutivo, capaz de libertá-las do concurso neste planeta-escola, rumo a planos espirituais mais adiantados e menos materializados. Ensina-nos que o Universo se compõe e é movido por meio da Força sobre a Matéria, a exemplo do espírito que movimenta o corpo. Continuamos aqui caminhando, dando curso aos passos dos nossos valorosos fundadores, com as portas abertas ao público para esclarecimentos e limpeza psíquica.

A Casa aniversariante agradece aos que a prestigia com suas visitas e incentiva a todos para que continuem a participar de suas reuniões.