“A vida da minha família está abaixo de zero”

Todos os aspectos da minha vida, do meu filho e do meu marido estão a baixo de zero. Preciso muito de ajuda espiritual, em relação à vida familiar, amorosa, financeira. Estou com muitos problemas em manter-me no trabalho em que sou efetiva, meu filho está com terrores noturnos, chora angustiado e tudo lhe corre mal, o meu companheiro tem vindo a afastar-se de mim apesar de me amar, e não consegue um trabalho certo.

Resposta: Prezada, inicialmente, o que aconselhamos a você é a frequência a uma casa racionalista cristã juntamente com seu marido e seu filho, o qual, pelo que nos relata, está em desequilíbrio psíquico.

Nessa Casa, receberão um livreto explicativo sobre esta filosofia espiritualista, que poderá, através dos conhecimentos que obterão, ajudá-los; isto, se decidirem seguir à risca os ensinamentos.

Esta filosofia possui obras essenciais ao autoconhecimento e sobre a maneira de exercer controle sobre os pensamentos. Se lidos e postos em prática esses ensinamentos, certamente encontrará a harmonia familiar de que necessita para enfrentar sua luta evolutiva,

Aconselhamos então, juntamente com seu marido e seu filho, a procurar a casa racionalista cristã mais próxima da sua residência através do site www.racionalismocristao.org.

Esperamos que siga estas orientações que serão de vital importância para a harmonia no lar.

No livreto que receberão, aprenderão a praticar a limpeza psíquica no lar; a mesma que é executada nos sete primeiros minutos das reuniões e que tem por finalidade proporcionar o fortalecimento espiritual e o afastamento de influências negativas existentes em suas vidas.