A resposta está em você, na sua vontade

Como repelir pensamentos negativos que chegam quando eles estão associados ao corpo. Por exemplo: após todos os exames sem nada de errado ser constatado, com tais pensamentos surge taquicardia e mal-estar.

Resposta: Prezado, lendo atentamente o seu questionamento, neste e em outros e-mails anteriores, de como eliminar os pensamentos negativos que lhe chegam, respondemos:

Persistindo em combater esses pensamentos de medo que lhe provocam a taquicardia e o mal-estar, estudando e entendendo a mediunidade como um fenômeno natural; e que, quando você se decidir a enfrentar com coragem esse assédio, afirmando não mais os temer, eles não conseguirão mais afetá-lo.

Tenha confiança em você, de que pode superar seus males com a assiduidade às reuniões e a constância na leitura. Procure conscientizar-se de que nas reuniões você é um elemento ativo que dela participa para beneficiar a humanidade e não somente para beneficiar-se; e assim, esqueça-se um pouco de seus problemas por estar participando de uma atividade extremamente altruística.

Sinta-se feliz por isso, ao associar-se a campos vibracionais de natureza superior e por estar contribuindo para o encaminhamento de espíritos desencarnados aos seus mundos de estágio, beneficiando-os e também sendo beneficiado.

A calma, a serenidade, a aceitação de sua sensibilidade e o consequente domínio virão pouco a pouco com o estudo, a disciplina e a associação a campos vibracionais extremamente positivos, isso determinado por uma vontade forte de praticar o bem, eliminando as ansiedades e os temores.

Esses são nossos aconselhamentos, mas a resposta está em você, na sua vontade, na sua capacidade de reação, no enfretamento com coragem e determinação, atributos que, almejamos, sejam em você despertados.