Você pode mudar seus pensamentos e ser um vitorioso

Preciso entender por que só consigo pensar em obsessão.

Resposta: Prezado, na verdade, o que precisa entender é que tem condições de modificar seus pensamentos, vencendo o medo do desequilíbrio psíquico, mas isso através do autoconhecimento proporcionado pelo estudo da espiritualidade e de pôr em prática os esclarecimentos obtidos, a disciplina em hábitos e costumes e principalmente a limpeza psíquica diária.

Tudo isso estará à sua disposição se decidir frequentar assiduamente uma casa racionalista cristã e ler os livros essenciais, que são Racionalismo Cristão, 45ª edição, A vida fora da matéria, 24ª edição, e Prática do Racionalismo Cristão, 13ª edição.

Pela leitura dessas obras, entenderá que é um espírito, uma força de atração vinculada a atributos espirituais que são de sua posse e precisam ser desenvolvidos, como a vontade, ainda adormecida, mas uma força que necessita ser trabalhada e com a qual se chega a outro atributo espiritual que é o domínio próprio.

Consciente de suas potencialidades, é colocar em prática tudo aquilo que for aprendendo; é desvincular-se de pensamentos negativos que sabe lhe serem prejudiciais; é associar-se a campos vibratórios superiores através da limpeza psíquica.

Entenda que você já está aprendendo a vibrar em direção oposta à que antes vibrava e que os resultados acontecerão pouco a pouco, pois ainda mantém algumas tendências errôneas na forma de pensar.

Tenha confiança em si, na sua capacidade de repelir os maus pensamentos, na convicção de que agora está associado à Forças Superiores ao praticar a limpeza psíquica em favor da humanidade e no seu próprio bem-estar.