Bate papo sobre a filosofia do RC

 A Filial Rio Claro (SP) do Racionalismo Cristão promoveu em 17 de março almoço com o objetivo de angariar fundos para reforma do teto do salão superior da Casa. A reunião pública começou às 10h, sob a direção do presidente do Racionalismo Cristão, Gilberto Silva, e pouco antes do inicio já estavam presentes 120 pessoas, entre elas militantes de diversas Casas do interior e da capital, além do público local que teve a feliz oportunidade de rever o salão completamente lotado.

Ao término da reunião, a pedido dos presentes, Gilberto Silva discorreu sobre assuntos próprios do RC e respondeu a perguntas, bate papo se estendeu por quase duas horas, e após a sabatina o almoço foi servido: uma inusitada Paella Caipira.

O presidente da Filial, Wagner Barcello Clemente, considerou que, em termos gerais, foi um domingo memorável e extremamente produtivo com a presença de excelente público composto não só por militantes e assistentes, mas por um número expressivo de jovens e estudantes da espiritualidade. E destacou a importância de eventos com esse propósito que retratam a união entre as Casas do Racionalismo Cristão e os resultados sempre positivos que são alcançados.