Boas leituras podem trazer de volta seu bem-estar espiritual

Vivo na Inglaterra. Venho de uma família que segue vossa filosofia, tenho médiuns na família que trabalham no Racionalista Cristão. Sou muito intuitiva, mas estou numa fase em que os sonhos me atormentam. Tenho tendência a, quando uma pessoa está muito carregada negativamente, vê-la de uma cor mais escura que o tom de pele. Consigo também sentir ambientes pesados. Penso que preciso de ajuda espiritual.

Resposta. Prezada, concordamos que você precisa de ajuda espiritual, para se fortalecer e alcançar o esclarecimento que a levará a espiritualizar-se. Para isso, precisa conhecer e praticar a disciplina divulgada pelo Racionalismo Cristão, disciplina que está inserida nas obras publicadas pela Sede Mundial, em especial nos livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, de preferência em suas edições mais recentes.

Esses e os demais livros editados por esta filosofia espiritualista podem ser adquiridos pelo site www.livrariarc.net. Nessas obras, você terá respostas sobre os sonhos e por que eles a atormentam.

É natural para pessoas que possuem sensibilidade mais apurada sentir o ambiente onde se encontram e serem tomadas por momentâneo mal-estar quando esse ambiente está carregado por fluidos negativos, gerados por maus pensamentos e má assistência astral. Sendo possível, o ideal é afastar-se desse lugar e não conectar os pensamentos às cargas negativas ali existentes. Sabemos que na Inglaterra ainda não existem casas racionalistas cristãs, mas é possível participar das reuniões públicas do Racionalismo Cristão a distância, pela internet: basta enviar um WhatsApp para +55 21 99722 7845 para receber um convite a fim de participar da reunião mais próxima de sua região geográfica.