Busque seus direitos nas leis constituídas

Eu vivia com uma garota cujos pais me odeiam. Tivemos um filho que morreu aos 17 dias. Depois tivemos uma linda menina. Há dias a mãe dela fugiu de casa e isso me deixou bastante triste e me tem trazido muitos problemas. Agora quero procurar o direito a ela como pai, mas tenho muitos dificuldades. A mãe da minha filha viajou grávida de quase quatro meses, e depois me disse que o filho não é meu. Acho que ela está agindo assim por pura maldade e às vezes influenciada por familiares. O que devo fazer? Não quero ficar longe das minhas filhas, nem sem informação delas; quero protegê-las e ajudá-las.

Resposta: Prezado, você nos pergunta o que deve fazer em relação às suas filhas e dizemos que deve lutar pelos seus direitos de pai recorrendo às leis constituídas. Se conhece o Racionalismo Cristão, sabe que paralelamente deve cuidar-se espiritualmente, mantendo a tranquilidade, a confiança de que seus direitos são justos e fortalecendo-se, não se deixando levar por animosidades.
Para tanto tem à sua disposição os ensinamentos desta filosofia espiritualista, consubstanciados na obra básica Racionalismo Cristão, em sua 45ª edição, a participação nas reuniões de limpeza psíquica e a efetuação desta mesma limpeza psíquica no lar. Esteado nesses ensinamentos, procure fortalecer-se espiritualmente, aumentando seu ânimo e convicção de que sairá vitorioso.
Caso não conheça os ensinamentos do Racionalismo Cristão e queira assimilá-los participando das reuniões públicas, poderá encontrar o endereço de uma casa racionalista cristã próxima de sua residência, no site www.racionalismocristao.org.
Almejamos que, fortalecido nos princípios divulgados por esta filosofia espiritualista, encontre o caminho para reaproximar-se de suas filhas.