Cada vez mais pessoas querem conhecer o RC

É com grande satisfação que as Forças Superiores observam o número crescente de pessoas que procuram pela primeira vez as casas racionalistas cristãs, com a finalidade de conhecer o Racionalismo Cristão e sua aplicação prática na vida cotidiana.

A maioria dos novos assistentes comparece às reuniões públicas presenciais com muita curiosidade a respeito das atividades espiritualistas realizadas, quer saber tudo que for possível sobre a nossa filosofia espiritualista.

Alguns dos novos frequentadores revelam nos campos áuricos o grande bem-estar que sentem após o encerramento de uma reunião pública presencial. É precisamente esse conforto físico e espiritual proporcionado ao público o motivo de nossa alegria, porque demonstra que o Racionalismo Cristão vem de forma metódica e disciplinada alcançando maior número de pessoas.

Por essa razão, é cada vez mais importante a colaboração prestada pela militância espiritualista das casas racionalistas cristãs, tanto na calorosa acolhida feita aos novos assistentes quanto na formação dos campos vibracionais que dão apoio às Forças Superiores na coordenação, em campo astral, das reuniões públicas presenciais realizadas neste plano físico.

Esse esforço conjunto, nele incluída a participação dos assistentes assíduos, é que possibilita às Forças Superiores realizar a limpeza da atmosfera fluídica da Terra e, assim, fortalecer a humanidade com seus fluidos benéficos na caminhada evolutiva que a levará à tão sonhada paz entre os povos.