Com trabalho, disciplina e esforço tudo é possível

Tudo na vida depende da força de vontade. Quando a pessoa quer, nada é impossível. Quem decide alcançar o progresso, certamente o atingirá. Querer é poder! São frases motivadoras que trazem no seu conteúdo a seguinte ideia: para se conseguir algo na vida é necessário haver disciplina e trabalho, esforço e dedicação. Como o ser humano é uma emanação da Inteligência Universal em evolução na Terra, tudo pode realizar se for bem intencionado e souber lidar com suas limitações e seu potencial criativo. Logo, quem quer ser útil a si e aos semelhantes o será, porque encontrará nele mesmo os elementos de que necessita para alcançar o que quer, pois o espírito, quando vem a este mundo de escolaridade, traz bagagem de conhecimentos suficientemente adequada ao seu progresso material e crescimento evolutivo.

O Racionalismo Cristão é uma filosofia espiritualista que distribui ensinamentos e conhecimentos a todos que querem seguir pelo caminho da prosperidade material e da evolução espiritual com perseverante força de vontade. As pessoas que não conhecem nossa filosofia de vida devem informar-se sobre ela e dela colher o que lhes agradar e convier. Temos absoluta certeza de que o esclarecimento espiritual resultante do seu estudo é atingível pelo esforço bem orientado de cada uma, pois há muita coisa a fazer neste mundo e o gênero humano é o artífice do seu progresso como força realizadora e transformadora dos melhoramentos a serem alcançados pela humanidade.

Nossa maior vontade é que os seres humanos se espiritualizem, a fim de evitarem os altibaixos do viver cotidiano ao pensarem com elevação, valor e coragem, pois o pensamento bem vibrado é a base do êxito e a resistência aos reveses da vida. A espiritualidade é uma riqueza que todos podem ter, seja no âmbito pessoal, no do lar ou do trabalho. E nada melhor para conquistar essa riqueza do que frequentar as casas racionalistas cristãs, onde os assistentes de reuniões públicas encontram o ambiente vibracional adequado ao rico despertar para a espiritualidade, que irá proporcionar a felicidade que todos procuram e só encontram na satisfação dos deveres bem cumpridos.