Contra a depressão, força de vontade

Há tempos meu filho vem sofrendo depressão, está tomando remédios, mas não estão ajudando.

Resposta: Prezada, a depressão é um mal psíquico que se alastra pelos seres humanos que não compreendem como evitar as más vibrações espirituais que pululam por este mundo de escolaridade, que é a Terra. Para combatê-la, é essencial o fiel cumprimento da disciplina divulgada pelo Racionalismo Cristão, com muita força de vontade e perseverança, confiando em si, no seu potencial de reverter qualquer dificuldade, seja de que grandeza for. Daí a importância da prática da limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários recomendados.

A limpeza psíquica é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranquilidade espiritual, recomendada pelo Racionalismo Cristão. Consiste nas irradiações, cuja finalidade é estabelecer contato com as Forças Superiores. Todos os dias, nos mesmos horários, as pessoas devem reunir-se para fazer as irradiações. Devem escolher um horário pela manhã e outro à noite, de preferência, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, seguindo as instruções contidas no folheto explicativo que pode ser obtido gratuitamente em qualquer casa racionalista cristã ou através do site www.racionalismocristao.org

O ideal seria que você e o seu filho frequentassem as reuniões públicas de limpeza psíquica e de esclarecimento espiritual em uma casa racionalista cristã, por serem momentos de grande elevação espiritual, em que iriam receber os fluidos benéficos das Forças Superiores e aconselhamentos que lhes proporcionariam grande bem-estar.  No referido site você poderá encontrar a casa racionalista cristã de sua preferência. Nada será perguntado, cobrado ou pedido, apenas se você e seu filho estão chegando pela primeira vez.

De igual importância é a leitura atenta das obras editadas pelo Racionalismo Cristão, principalmente as essenciais ao pleno conhecimento desta filosofia, como os livros Racionalismo Cristão, que em sua 45ª edição contém assuntos de grande valor filosófico, moral e espiritual, e ao final uma síntese dos princípios racionalistas cristãos, os quais devem ser seguidos com a maior fidelidade possível; e A vida fora da matéria, atualmente em sua 24ª edição, com ilustrações muito elucidativas que mostram a importância da  irradiação de bons pensamentos para atrair as Forças Superiores; o trabalho dos Espíritos Superiores durante as reuniões espiritualistas em uma casa racionalista cristã, para efetuar a limpeza da atmosfera fluídica da Terra e desanuviar este planeta de tantas influências negativas.