Controle seus pensamentos para melhor lidar com sua mediunidade

Há dez anos tenho crises de ausência de memória e desmaio. Tenho sonhos com coisas que acontecem depois. Exames médicos inicialmente nada detectaram.

Resposta: Prezada, pelo seu relato você possui percepção mediúnica e está procurando adaptar-se a essa faculdade, obtendo atendimento personalizado, que poderá ser feito em uma casa racionalista cristã.

Adiantamos algumas orientações: quem possui essas percepções, mais do que ninguém precisa esforçar-se por exercer controle sobre seus pensamentos e sentimentos, para não se associar a campos fluídicos deletérios, não se deixando levar por medos, irritações, abatimentos, tristezas e qualquer outro sentimento negativo, ou seja, lutar com coragem para corrigir alterações no funcionamento doseu corpo físico recorrendo a médicos, mas sem se descuidar da parte espiritual.

Precisa conhecer-se tanto física quando espiritualmente e entender que somos espíritos em um processo evolutivo, sujeitos a várias existências físicas, em um planeta que não é nossa morada definitiva, mas sim uma escola, onde comparecemos em cada uma dessas existências para vivenciarmos as fases da infância, da mocidade, da madureza e da velhice, e com isso irmos desenvolvendo vários atributos espirituais como a inteligência, o raciocínio, a lógica, a vontade, o domínio próprio, a coragem… Durante essas existências físicas, estamos submetidos a leis evolutivas, como as de causa e efeito e de atração.

Ensinamentos contidos nos livros Racionalismo Cristão, 45ª edição, e A vida fora da matéria, 24ª edição, ajudam o médium, no seu fortalecimento, em especial pelos capítulos Pensamentos e Mediunidade e médiuns-Fenômenos físicos e psíquicos, que contribuem para que o médium conheça a sua faculdade e se conheça, e assim passe a emitir bons pensamentos, que serão úteis no controle de sua mediunidade. Esses livros podem ser obtidos, acessando o site www.livrariarc.net.

Além dessa leitura esclarecedora é recomendada a prática diária da limpeza psíquica no lar.

Sugerimos também, a frequência a uma casa racionalista cristã para participar coletivamente das reuniões de limpeza psíquica e esclarecimento espiritual e, assim, fortalecer-se para enfrentar com coragem sua mediunidade.

Nessa Casa, se sentir necessidade, poderá solicitar atendimento personalizado.

A limpeza psíquica, tanto praticada no lar quanto coletivamente em uma casa racionalista cristã, promove o encaminhamento de espíritos destituídos de corpo físico aos seus campos de estágio, proporcionando um trabalho valoroso em benefício da humanidade.

Para encontrar o endereço de uma casa racionalista cristã mais próxima da sua residência é só acessar o site www.racionalismocristao.org/pt/instituicao/casas/. Para obter mais informações sobre a prática da limpeza psíquica no lar, envie email para limpezapsiquica@racionalismocristao.org. Eis aí a forma pela qual, poderá aprender a lidar com a sua mediunidade.