Conversa e carinho, os melhores remédios para a cura de seu filho

Sou frequentadora do Racionalismo Cristão e busco ajuda para meu filho de 15 anos que está passando por uma depressão muito forte. O que mais me causa estranheza é que os olhos dele são de ódio, ou, por vezes, vazios, sem vida.

Vi vultos dentro de casa, e, nessa ocasião, passei a sentir sintomas semelhantes aos dele: muito medo, chorei muito, taquicardia… só me acalmei quando consegui realizar as vibrações ensinadas por essa Filosofia. O que mais posso fazer para ajudá-lo a superar esta fase?

Resposta: Prezada, aconselhamos que insista em conversar com seu filho com aquele carinho especial de mãe, fazendo-o ver que não está sozinho, que precisa dividir suas angústias e apreensões; e faça-o, sem reprimendas, sem insistir muito se ele não quiser abrir-se, mas volte mais tarde, ou até mesmo no dia seguinte, a tentar o diálogo, limitando-se apenas a ouvir, sem julgar.

Não tenha medo daquilo que possa estar vendo, revista-se de coragem para poder transmiti-la ao seu filho, pois ele precisa muito do seu amor e valor de mãe, que está acima de tudo. Por isso, procure exercer o seu autodomínio.

Tenha confiança nas Forças Superiores ao realizar as irradiações da limpeza psíquica diária e disciplinarmente nos horários recomendados, ou em outro de sua conveniência, mas que a prática seja mantida sempre como disciplina. Chame seu filho para participar, mas não insista caso ele não queira.

Minutos antes de iniciar as irradiações, imagine seu filho plenamente recuperado voltando à vida normal, mas durante as irradiações concentre-se apenas no sentido das palavras proferidas ou mentalizadas com energia, sem qualquer sentido de pedido ou súplica.