Livre-se da depressão buscando boas vibrações

Sou muita ansiosa já tive cinco depressões. Preciso do vosso apoio…

Resposta: Prezada, a depressão é um mal psíquico que se alastra pelos seres humanos que não compreendem como evitar as más vibrações que pululam por este mundo de escolaridade, que é a Terra. Para combatê-la, é essencial o fiel cumprimento da disciplina divulgada pelo Racionalismo Cristão, com muita força de vontade e perseverança, confiando em si, no seu potencial de reverter qualquer dificuldade, seja ela de que grandeza for.

O Racionalismo Cristão é uma filosofia espiritualista que trata da evolução do espírito. Explica, através da razão e do raciocínio, o que somos e o que fazemos na Terra. Ensina que todos os atos de nossa vida decorrem do emprego do livre-arbítrio, faculdade espiritual controlada pelo pensamento, pelo raciocínio e pela vontade. Por isso, conforme pensarmos, assim seremos; o que de mal desejarmos ao próximo a nós mesmos estaremos a desejar; e o que de bem fizermos, em nosso benefício redundará, pois seremos o que quisermos ser.

Os estudiosos do Racionalismo Cristão aprendem a confiar em si mesmos, na sua capacidade moral e no poder da vontade para lutar e vencer. Sabem que são grandes os obstáculos que surgem, a cada passo, no caminho da vida, mas que poderão vencê-los com os próprios recursos espirituais de que dispõem.

Estas e outras orientações sobre a vida espiritual você poderá encontrar nas obras editadas pelo Racionalismo Cristão, principalmente nas essenciais ao pleno conhecimento desta filosofia, como os livros Racionalismo Cristão, em sua 45ª edição e A vida fora da matéria, atualmente em sua 24ª edição.

Para fortalecer o seu espírito e blindá-lo das investidas das correntes do mal que proliferam pela atmosfera fluídica da Terra, sugerimos o cumprimento rigoroso da disciplina racionalista cristã constante das publicações citadas.

Porém, é indispensável a prática da limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários recomendados. A limpeza psíquica é uma prática de higiene mental, uma forma de se obter equilíbrio interior e tranquilidade espiritual, recomendada pelo Racionalismo Cristão e que consiste nas irradiações, cuja finalidade é estabelecer contato com as Forças Superiores.

Todos os dias, às 7 horas da manhã e às 8 horas da noite, ou em horários próximos, as pessoas devem reunir-se para fazer as irradiações, seguindo as instruções contidas no folheto explicativo que pode ser obtido gratuitamente em qualquer casa racionalista cristã ou acessando o site www.racionalismocristao.org/pt/atividades/limpeza-psiquica/

Sugerimos que, após o encerramento das restrições consequentes do distanciamento social provocado pelo coronavírus, frequente as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã, que propiciam elevado bem-estar a todos os presentes, por meio da limpeza psíquica realizada durante os trabalhos espirituais, e onde os assistentes recebem orientações práticas e objetivas sobre a maneira como devem conduzir-se em sua jornada na Terra.

Você poderá encontrar o endereço, os dias de reuniões e outros detalhes importantes sobre a Casa que prefere frequentar, acessando o site: www.racionalismocristao.org/pt/instituicao/casas/

Enquanto as casas racionalistas cristãs não reabrem as suas portas, você pode participar das reuniões do Racionalismo Cristão a distância, via internet, basta enviar um WhatsApp para +55 21 99722 7845 para receber um convite a fim de participar da reunião mais próxima de sua região geográfica.