Correspondente convida para comemorar seu jubileu de prata

O Correspondente José Bonifácio (São Paulo) do Racionalismo Cristão comemora, no dia 20 deste mês, seu Jubileu de Prata e o 11º aniversário da inauguração oficial de sua sede própria, ocorrida em 2011.

O nascimento e implantação do Correspondente tem origem em 16 de novembro de 1997, por decisão de um grupo de pessoas reunidas em um salão alugado na Vila Saudade: ali foi inaugurado o Correspondente do Centro Redentor, hoje Correspondente José Bonifácio do Racionalismo Cristão.

Ali estavam Benedicto Floriano de Lima, hoje dirigente-geral da Casa, e mais 17 abnegados companheiros, entre eles Herval Tavares de Campos, representando Humberto Machado Rodrigues, então presidente físico do RC, além de militantes, diretores, assistentes e presidentes de Casas da região, inclusive Nelson Ferreira da Costa Filho. A solenidade de inauguração, fato que teve a atenção do povo e autoridades da cidade de José Bonifácio, mereceu de A Razão, no início de 1998, ampla reportagem.

O Correspondente nasce em meio a um clima de cumprimento das intuições emanadas do Astral Superior. A Casa dispõe hoje de onze militantes entre os quais dois são médiuns.

“Nossa luta de 25 anos tem como ponto importante a construção da sede própria, inaugurada oficialmente em 19 de novembro de 2011 pelo presidente Gilberto Silva”, afirma Benedicto Floriano de Lima.

C O N V I T E

É com grande satisfação espiritual que o Correspondente José Bonifácio do Racionalismo Cristão convida Vossa Senhoria, familiares, militantes, diretores da filosofia racionalista cristão a comparecerem no dia 20 de novembro de 2022, (domingo de manhã) às 8h30min. Avenida Carlos Rodrigues Santana, 175. Jardim Alcyr Sansone a fim de participarem da reunião cívico-espiritualista na comemoração do 25º aniversário da fundação deste Correspondente, nosso Jubileu de Prata e do 11º ano da inauguração oficial de sua sede própria.

Contamos com a presença de todos, momento importante para um encontro de alegria onde poderemos abraçá-los fraternalmente.

A Diretoria