Dança de BH nos 15 anos da sede do Racionalismo Cristão em Vitória

Racionalistas cristãos e amigos da Doutrina em Vitória (ES) viveram dias de intensa alegria e espiritualidade em novembro de 2016, quando se comemorou a passagem do 15º aniversário da nova sede do Filiado local do Racionalismo Cristão. O programa comemorativo despertou maior atenção pela participação do grupo de dança da Filial Belo Horizonte do Racionalismo Cristão.

A caravana de militantes, liderada pela presidente da Filial Belo Horizonte e representante da Casa-Chefe em Minas Gerais, Lília Rodrigues da Silva Paiva, passou uma noite inteira viajando, chegou a Vitória na manhã de sexta-feira, dia 25, e à noite lá estava a participar da reunião pública de limpeza psíquica. Foram 18 horas de viagem de ida e volta.

Os militantes de Minas Gerais levaram a Vitória não apenas apoio, incentivo e ideais de confraternização e união e as novas coreografias do grupo de dança, mas também a palestra sobre Domínios absolutos da Inteligência Universal, apresentada por Dona Lília.

A reunião pública de limpeza psíquica realizou-se normalmente na noite de sexta-feira, 25. A convite do presidente da Filial Vitória, Wilion Fernando Boato, que recebeu uma placa alusiva à data. a reunião foi presidida pela representante da Casa-Chefe em Minas Gerais. Uma das integrantes do grupo de dança, que é médium, foi convidada a dar a doutrinação do Astral Superior. Foi uma reunião muito bonita, de casa cheia. A doutrinação do Astral Superior foi dada pelo Presidente Astral da Casa, José André.

No sábado, 26, realizou-se, às 10 horas, a reunião cívico-espiritualista comemorativa do aniversário de 15 anos da nova sede da Filial Vitória, novamente com a casa cheia. Em seguida, a palestra. Às 12h30min., almoço de confraternização; à tarde, apresentação do grupo de dança.