É preciso ter vontade de vencer

Não consigo mais suportar este mundo ruim, mas tenho um filho maravilhoso, com um coração muito bom. Não sei como fazer. Por favor, me dê a mão.

Resposta: Prezada, o Racionalismo Cristão orienta os seres humanos para que tenham coragem, vontade forte para vencer suas dificuldades, confiança em si, determinação e perseverança na busca dos seus ideais.

Tudo isto é conseguido ao seguirem os ensinamentos desta filosofia espiritualista e ao praticarem corretamente a sua disciplina, principalmente a limpeza psíquica no lar, diariamente, nos horários recomendados.

É igualmente importante a leitura atenta dos livros editados, em especial os livros Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria, em suas edições mais recentes.

Recomendamos também frequentar as reuniões públicas em uma casa racionalista cristã sempre que puder, para obter orientações importantes para o seu dia a dia e receber os fluidos benéficos das Forças Superiores.

Ao inteirar-se dos ensinamentos do Racionalismo Cristão e colocá-los em prática, tudo irá modificar-se e você irá sentir-se muito melhor, com paz interior e bem-estar espiritual.

Dê bons exemplos ao seu filho, para que ele se orgulhe de você e siga o caminho da espiritualidade, o único verdadeiro e capaz de conduzir o ser humano à plena realização e, em consequência, à felicidade.