Encontro de jovens debate família e conflitos adolescentes

A última sexta-feira de agosto foi marcada por uma belíssima reunião espiritualista na Filial Tatuí (São Paulo) do Racionalismo Cristão, a qual marcou a abertura dos eventos do 3° Encontro de Jovens na cidade.

Em meio aos esclarecimentos de José Nanni Neto à cabeceira da mesa, foi reiterada a importância da participação dos jovens nas atividades do Racionalismo Cristão para darem continuidade a essa importante filosofia fundada por Luiz de Mattos.

Estiveram presentes à reunião jovens das filiais Tatuí, Sorocaba (SP) e Butantã (SP). Estiveram presentes também o Sr. Roberto e sua esposa, Sandra, da Filial São José do Rio Preto(SP); Sr. Vanderlei e esposa, Neusa, da Filial  Fernandópolis: Sra. Maria de Lurdes, da Filial Butantã; e assistentes amigos da Filial Sorocaba.

Após a reunião, os jovens foram encaminhados a um ótimo final de semana no Sítio Pirilampo, onde participaram de várias atividades físicas, show de talentos e principalmente conversas de cunho espiritual. Militantes da Filial Sorocaba participaram das rodas de conversa em que foi debatido o tema Família, convivência social e conflitos adolescentes, sempre sendo aconselhados e orientados espiritualmente.

O clima desse terceiro encontro foi marcado por alegria, cumplicidade e tranquilidade. Ansiosos, os jovens já planejam outro encontro para firmarem suas amizades e fazer desse próximo um evento ainda melhor.